Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Hi, my name is Tody Kash! 1º Episódio

    Timmy
    Timmy


    Data de inscrição : 15/08/2009
    Número de Mensagens : 154
    Idade : 26
    Pokémon 1 : Riolu (fora)
    Pokémon 2 : Larvitar
    Pokémon 3 : Flygon
    Pokémon 4 : Salamence
    Pokémon 5 : Eevee
    Pokémons no Laboratório : Snorunt/Staravia
    Barra de Warning : 100%

    Hi, my name is Tody Kash! 1º Episódio Empty Hi, my name is Tody Kash! 1º Episódio

    Mensagem por Timmy Sex Ago 28 2009, 21:31

    - E aqui estamos nós, na final da Liga Johto! Onde nós encontramos Tody, no lado esquerdo, ele usará seu último pokémon e Tyson do lado direito que também está no último! - Disse o narrador alegre como sempre.

    - Bem, nós lutamos muito para chegar aqui, por isso não vou desapontar todos vocês, saia Dragonite! - Falou Tody confiante.

    - Hahaha. Você acha que isso me assusta? Vamos mostrar para eles, vai Feraligatr! Comece isso usando Hidro Bomba!

    - Dragonite voe e dep...

    - Acoorda moleque! Já são quase dez da manhã, você está atrasado! Disse o irmão de Tody, jogando nele um balde d'água.

    - Porque você fez isso? Justo quando eu tava ganhando a Liga Pokémon com o meu Dragonite que tava te dando uma surra!

    - Moleque, bebeu muito ontem à noite na tua festa de quatorze anos? Nem pokémon você tem...

    - Idaí? Pois saiba que hoje eu pego meu Pokémon, e quando eu pegar ele vai ser o melhor Pokémon de Johto! - Falou Tody com brilho nos olhos de tão confiante estava

    - Grandes coisas! Agora se vista rápido. - Falou Tyson com cara de “Tô Pouco me importando”

    - Ta, já vai, a propósito a mamãe e o papai ainda não chegaram?

    - Ainda não, mas amanhã eles estarão de volta. Ahh, o seu “titio querido” está lá em baixo, disse que tem uma surpresa para você.

    - O tio Lance?! Legal, aposto que ele vai me dar um Dragonite, ou um Altaria, ou quem sabe um Gyarados! - Falou Tody, novamente com um brilho no olhar

    - Pois aposto que não o máximo que ele vai te dar é um Magikarp, ou quem sabe um Feebas, já sei um Caterpie... - Falou Tyson, destruindo o sonho de Tody

    - O único jeito de descobrir é indo lá ver. - Falou Tody

    - Vai, o problema não é meu.

    - Olha lá, se não é meu sobrinho preferido, Tody! Que bom te ver! - Falou Lance com muita empolgação.

    - Titio! Eu tava morrendo de saudades! Já são quase dois anos né? – Falou Tody abraçando seu tio

    - Pois é. Seu irmão já te contou sobre uma surpresa que eu vou te dar?

    - Já sim, e eu aposto que é um Dragonite certo? – Tody falou com empolgação.

    - É quase isso... Disse Lance

    - Um Altaria?

    - Não... Lance falou novamente

    - Aposto que é um Gyarados!

    - Tody, não é nenhum desses, pegue a pokébola dele e você verá quem é. – Lance tentou não desapontar o garoto

    - Tudo bem, Pokémon misterioso, saia!

    E da luz, um Pokémon meio pequeno e alongado sai.

    - Draa tinii draa! - Falou o Pokémon muito feliz observando Tody.

    - Nossa, é um Dratini! É a primeira forma do meu Pokémon favorito, Dragonite!

    Dava de se observar que Dragonite era o Pokémon de Tody, o garoto tinha pôsteres desse Raro Pokémon espalhado por todo seu quarto, sem mencionar documentários sobre Dragonites que Tody adorava gravar e assistir depois, ele tinha também miniaturas e colagens de um dos pokémons mais magníficos de todo tempo.

    - Tio você é o melhor! – Falou Tody a Lance, o campeão da Elite dos Quatro.

    - Bem, eu tenho que ir para o Planalto Índigo, mas antes, que tal um passeio nas costas do Dragonite?

    - Eu vo...oar num Dra Dragonite? Mas é claro tio!

    - Mas é melhor você se vestir primeiro...

    - É sim, hehehe... – Tody subiu as escadas para o segundo andar rapidamente lá estava o seu irmão, Tyson, que estava tratando de seu Feraligatr.

    - Tyson, o tio me deu um Dratini e eu não vou te emprestar – Disse Tody mostrando a língua.

    - Bom pra ti... – Tyson falou isso sem prestar muita atenção, pois estava escovando seu Feraligatr, que mostrava estar muito feliz.

    - Eu sei que você está com inveja, mas eu não vou ficar aqui discutindo, vou me arrumar para passear nas costas do Dragonite do tio Lance. – Tody foi para seu quarto, vestiu uma camisa branca, com uma jaqueta azul clara e uma bermuda bege, deixou o cabelo despenteado e saiu para dar uma volta com o Dragonite de Lance.

    - Vejo que você quer mesmo voar com o Dragonite, não é? – Perguntou Lance à Tody

    - Claro que sim! – Tody subiu no Dragonite com a ajuda do seu tio e começou a voar lentamente, sentindo uma leve brisa no rosto, pediu para Dragonite subir um pouco mais e mais rápido. O Dragonite foi mais rápido, de repente Tody escorregou das costas do Dragonite e começou a cair de umaaltura de mais ou menos cinquenta metros.

    Continua...

    Aê galera, tudo certinho? Po, trouxe aqui o primeiro episodio da minha fic, queria que vocês opinassem especialmente esse episodio pelo fato de ser o primeiro, então queria saber o que vocês acharam e o que poderia melhorar, eu sei que esse episódio foi curto, pela falta de tempo, as os próximos ficarão maiores e melhores.
    Tody
    Tody


    Data de inscrição : 13/06/2009
    Número de Mensagens : 136
    Idade : 25
    Localização : Kanto
    Pokémon 1 : Infernape
    Pokémons no Laboratório : Ponyta
    Dratini
    Zubat(1/5)
    Lucário
    Aipom
    Wartotle
    Electrike
    Empoleon
    Barra de Warning : 100%

    Hi, my name is Tody Kash! 1º Episódio Empty Re: Hi, my name is Tody Kash! 1º Episódio

    Mensagem por Tody Qua Ago 18 2010, 08:32

    Muito bom cara.Mas tem um problema.
    O tamanho.Faltou um pouco para o tamanho certo.

    Nota:9,5

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 04:25